quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Visto americano

Para você entrar legalmente em um país como os Estados Unidos é necessário o visto americano, para você tirar o visto, primeiramente é necessário adquirir o passaporte, requerido em todas viagens internacionais, onde irão carimbar o visto! O visto pode ser requerido de duas maneiras, preenchendo no site, mas se você não quiser fazer toda a burocracia, como eu..., opte por contratar um despachante, que vão fazer tudo por você, preencher anexar foto entre outros...Procure pessoas que fazem isso particularmente, grandes empresas geralmente cobram mais caro pelos serviços.
Após tudo preenchido, você vai agendar uma "visitinha" até o consulado onde vão fazer algumas poucas perguntas e aprovar o negar o seu visto. Muitas vezes adolescentes, jovens sozinhos podem ter o visto negado por medo que vão e fiquem trabalhando por lá ilegalmente, então faça um plano familiar, mesmo que os outros indivíduos não vão... pois começar novamente todo processo pode levar muito tempo.
Seu visto, se for aprovado, vai ter uma validade de inspiração, que pode variar entre alguns meses a 10anos. Fique calmo na hora da entrevista, sua insegurança pode passar o sinal de que há algo errado com sua ida. Boa sorte!
Bjks Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário