quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Por conta vs. Agencia de Turismo

Essa é uma duvida muito frequente, sera que vou por conta ou será melhor ir por agencia? Isso vai muito as condições de cada pessoa, também cai nesse dilema, horrível.
Por conta: Quando se faz uma viagem por conta, antes de sair do Brasil é bom já estar com hotel, trasporte, como aluguel de carro, e entradas para os parques em ordem. Quando esta por conta, você tem um horário mais maleável, se estiver muito cansada pode trocar as datas, mudar de plano.
Agencia: Se você não tem um Inglês fluente, e se sente insegura, meu caso, acho a melhor opção, pois você não precisa se preocupar com trasportes, entradas de parques e outras coisas, e caso aconteça algum imprevisto vai sempre ter alguém que possa te auxiliar. Os horários não podem ser modificados devido a programação do grupo, mais nada impede de após voltar dos parques pegar um táxi e dar umas voltinhas, ou até esmo deixar de lado o grupo e sair por conta, afinal a mimica é universal, se não fala nem o básico pegue o cartão de onde você quer ir, ou escreva em um papel e mostre ao taxista, ele vai saber onde te levar.
Antes de decidir consulte os pacotes de viagens de diferentes agencias de turismo e discuta com o seus acompanhantes o que vocês querem nessa viagem.
Vale lembrar que viagem de menores de 18 anos, festa de 15 por exemplo, é melhor ter responsáveis por perto, e é muito mais legal se divertir com uma galera!
BJKS Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário