terça-feira, 18 de outubro de 2011

O primeiro passo do seu roteiro!

O primeiro passo para o seu roteiro pode ser definido em apenas uma única pergunta, ONDE? você precisa saber muito bem onde você você vais, as principais atrações turisticas desse lugar e o que há nas redondezas, assim você não vai perder nada, não esqueca de se informar muito bem desses lugares, para saber a ora que abre e que fecha por exemplo, para não perder nenhum segundo de sua viagem tão esperada, venhamos que cada minutinho é precioso. Veja o que tem nas redondezas, naqueles "horinhas livres" você dar uma voltinha e saber muito bem onde é que você vai, não ficar rodando igual a uma "barata tonta"...
Após tudo devidamente perquisado passamos para a segunda parte, progamaro seu roteiro dia-a-dia, a hora estimada que você vai chegar, vai fazer as esperadas comprinhas.
Após todo esse processo, que pode demorara um pouquinho e até parecer chatinho, mais muito importante, verifique clima, e os últimos detalhes, como converter o seu numo de blusa, calça entra outros!
PS: Caso você não saiba muito bema a lingua do país que pretende visitar, não deixe isso atrapalhar, para tudo se da um jeitinho, compre um livro de viagens prático, com coisas simples que você pode necessitar, muito úteis...mesmo assim se você ficar com medo relaxa...a mimica é universal, para tudo se dá um jeitinho!
Espero que tenha uma boa viagem!
Bjks
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário